terça-feira, 1 de junho de 2010

A verdade

Uma vez eu tive um sonho, nele a mais perfeita orquestra tocava a mais linda balada e no meio do salão eu e você. A vida acaba não por transformar sonhos, mas sim por transformar pesadelos em realidade, cada dia que passa alguém vive o que nunca quis. Eu nunca tive uma única linha de qualquer coisa dedicada para mim, tantos outros tiveram e morreram. Ciente de que você nunca vai entender, sigo escrevendo e caminhando, vivo esperando pelo incerto e por aquilo que jamais virá. Eu tenho insanidade em cada célula do meu corpo, queira você ou não, eu estou aqui por algum motivo. Não quero voltar para casa sentindo que é o último dia, não quero a perturbação e o caos que um simples evento pode causar, é difícil acreditar em quem ja mentiu. Drogas são encontradas em qualquer lugar, mas a droga mais cara e mais difícil de achar se chama Felicidade. Quem souber onde comprar, me avise.

Nenhum comentário: